Consulta de Certificados
  • Através deste ambiente é possível verificar a autenticidade de um certificado emitido pelo CAEX por meio do número impresso no certificado.
  • Se você possui um certificado de Extensão emitido pelo CAEX digite no campo abaixo o número que está impresso no canto inferior direito da primeira página do certificado.
  • Caso o número informado seja de um certificado válido, o mesmo será apresentado na tela e poderá ser reimpresso.
  • Em caso de dúvida, entre em contato com a Pró-Reitoria de Extensão da Universidade Federal de Alfenas.

Avisos
  • A partir deste ponto, o sistema é melhor visualizado com os navegadores Mozilla Firefox e Google Chrome trabalhando com uma resolução de tela acima de 1024x768 pixels. O ideal é ter uma resolução Full HD, isto é, 1920x1080 pixels.
  • Alguns elementos da interface gráfica foram alterados recentemente mas pode ser que o seu navegador ainda não tenha recebido essas mudanças porque ele armazena em memória cache as configurações do seu último acesso. Para forçar o seu navegador a obter essas mudanças pressione a tecla F5.




Abaixo, clicando em "Quero ver o panorama geral de certificados" você pode consultar a situação de uma determinada Ação de Extensão (ou de várias) com relação à geração dos certificados.
O resultado é uma tabela que mostra por Ação, quais os tipos de certificados que já foram gerados, quantos foram gerados e quantos já estão disponíveis.
Portanto, se você não encontrou o seu certificado na consulta acima, vale a pena dar uma olhada no panorama geral antes de entrar em contato com a Pró-Reitoria de Extensão.