CICLO DE MINICURSOS - PET FISIOTERAPIA

Apresentação
Os minicursos de atualização são destinados ao grupo PET Fisioterapia e aos discentes do curso para a complementação da formação acadêmica e cidadã. Para a realização das atividades serão solicitados de forma convidativa renomados e reconhecidos profissionais fisioterapeutas e autoridades científicas para explanar sobre o tema escolhido. Serão realizados minucirsos de atualização aos integrantes do Pet Fisoterapia nas áreas de Pilates, Atualizações em Terapia Manual, Preenchimento de currículo Lattes, Ventilação não invasiva, podoposturologia e realidade virtual em fisioterapia.

Objetivos
Promover o conhecimento e a atualização em técnicas de Pilates, Atualizações em Terapia manual, Preenchimento de currículo Lattes, Ventilação não invasiva, Podoposturologia e realidade virtual em fisioterapia.

Justificativa
Alguns dos temas escolhidos para este ciclo de minicursos são pouco ou nada abordados na graduação. Realizar o minicurso é uma chance de o petiano conhecer mais sobre o assunto, estudar e até mesmo querer se aprofundar em tal tema após a conclusão do curso.

Beneficiário
Integrantes do PET fisioterapia Unifal.