SISTEMA EDUCACIONAL EM CIÊNCIAS ATUARIAIS.

Apresentação
O projeto consiste no desenvolvimento de plataforma de ensino que contenha tanto ferramenta de cálculo de produtos atuariais como referencial teórico relacionado ao ramo da matemática atuarial do ramo vida. O Sistema Educacional em Ciências Atuariais será uma ferramenta de estudos que poderá ser utilizada por estudantes da UNIFAL-MG e de outros cursos de Ciências Atuariais no país, por docentes como ferramenta para lecionar disciplinas na área, além de interessados no assunto.

Objetivos
O desenvolvimento por alunos de ferramentas que auxiliam no estudo e ensino do conteúdo das disciplinas matemática atuarial 1 e 2 .

Justificativa
Esse projeto se justifica pela falta de um conteúdo online onde o usuário possa estudar de forma dinâmica os diversos produtos criados na analise de risco do ramo vida, tendo um acesso rápido as explicações e a possibilidade de gerar e comparar resultados. Também se justifica o desenvolvido do projeto o fato que os desenvolvedores estão em contato com ferramentas modernas de trabalho de grande utilidade na academia e no mercado.

Beneficiário
Estudantes de ciências atuariais , professores, atuários e demais interessados no tema