SIMAP - SIMPÓSIO INTERNACIONAL MULTIDISCIPLINAR DE ASSOALHO PÉLVICO

Apresentação
O evento, em sua segunda edição, é parte do programa de extensão universitária “PLAPP - Programa Latinoamericano de Piso Pélvicor” e tem como objetivo a atualização de temas relacionados no âmbito da saúde da mulher com abordagem multidisciplinar (fisioterapia, medicina, enfermagem, dentre outras). Nesse sentido, o evento trará informação e conhecimento para acadêmicos e profissionais que se interessam pela área. O evento contribuirá para a tríade ensino, pesquisa e extensão, no qual influencia diretamente à formação dos acadêmicos envolvidos tanto como ouvintes quanto como os acadêmicos organizadores, que terão a oportunidade de se envolver em atividades extracurriculares e desenvolver habilidades preparatórias para seu futuro profissional. A atividade proposta será baseada em palestras, com professores e pesquisadores brasileiros e contará com a participação de convidados estrangeiros, utilizando a EAD como meio de efetivação.

Objetivos
Preenchimento não necessário

Justificativa
O evento possibilitará entender como é realizada a abordagem da mulher em várias áreas da saúde e trazer discussões da atualidade estimulando e envolvendo acadêmicos e profissionais. Além de proporcionar atividades formativas e trabalhar a capacidade dos acadêmicos em organizar eventos

Beneficiário
O evento tem intuito de atingir todos os acadêmicos, comunidade externa interessados pelos temas e profissionais da saúde.