FARMALFENAS JR. 10 ANOS

Apresentação
A realização do evento FarmAlfenas Jr. 10 anos tem como objetivo, comemorar a primeira década de atividade da empresa, realizando uma linha do tempo de modo que demonstre a trajetória e as realizações da mesma desde sua criação. Convidando ex-membros para participarem do evento, como ex-presidentes, a dividirem com o público quais caminhos seguiram e como a empresa júnior contribuiu para seus projetos tanto pessoais quanto profissionais, de modo a incentivar a gestão atual em seu desempenho e em sua busca por excelência, pois acreditamos que fazer parte de uma empresa júnior é um diferencia, trazendo autoconhecimento para o integrante, além de contribuir para seu desenvolvimento em grupo e perante aos desafios. Este projeto conta com a colaboração dos atuais membros da empresa e da UNIFAL-MG.

Objetivos
Preenchimento não necessário

Justificativa
No ano em que a FarmAlfenas Jr. completa 10 anos de existência, a atual gestão da empresa enxergou a necessidade de ser realizado um evento em comemoração a este feito, pois a mesma é a primeira empresa júnior da UNIFAL-MG e também a primeira de consultoria farmacêutica do Sul de Minas Gerais, servindo como alicerce para ex- membros, hoje atuais farmacêuticos, que alcançaram com êxito seus objetivos desejados durante a graduação. Dessa maneira, o encontro entre ex- membros e atuais membros é de extrema relevância para o desenvolvimento e para a prosperidade da FarmAlfenas Jr.

Beneficiário
O público alvo serão os membros atuais, ex- membros, atual professor orientador e ex-professores orientadores da FarmAlfenas Jr e público acadêmico em geral.