CICLO DE MINICURSOS - PET FISIOTERAPIA

Apresentação
O Ciclo de Minicursos são atividades desenvolvidas pelo grupo PET Fisioterapia visando oferecer aos seus integrantes um primeiro contato ou atualizações acerca de temas e conteúdos pouco trabalhados durante a graduação e de grande relevância para o exercício da profissão. Os temas são escolhidos durante o planejamento anual das atividades do grupo de acordo com comum interesse dos membros, para a realização dos minicursos são convidados professores e profissionais qualificados e capacitados para tal ação.

Objetivos
Integrar ensino, pesquisa e extensão; Estabelecer trocas de conhecimento entre discentes e demais profissionais; Promover debates interprofissionais; Complementar a formação acadêmica dos integrantes do Grupo PET Fisioterapia.

Justificativa
Durante a graduação alguns assuntos são pouco debatidos e muitas atualizações não são levadas para debates dentro da sala de aula, criando assim lacunas na formação acadêmica. Diante de tal fato o grupo PET Fisioterapia com a realização dos minicursos visa ampliar conceitos não abordados em sala de aula e apresentar temas da atualidade garantindo assim um diferencial na formação de seus integrantes. Os presentes minicursos são propostos no ano anterior conforme planejamento dos grupos PET Unifal aprovados pelo CLAA (aprovação em anexo).

Beneficiário
Integrantes do PET Fisioterapia Unifal.