PET BASEADO EM EVIDÊNCIAS: ANÁLISE DOS RESULTADOS DE PESQUISAS EXPERIMENTAIS

Apresentação
Trata-se de um evento ao vivo, online, e transmitido pelo Google Meet, com o intuito de apresentar o desenvolvimento da pesquisa experimental e seus desdobramentos. O tema discutido na pesquisa e Avaliação do efeito do uso de esteroides anabolizantes e exercício físico sob o tendão calcanear de ratos. Os estudos foram desenvolvidos durante a iniciação científica dos petianos do curso de Enfermagem da UNIFAL-MG.

Objetivos
Não disponível para preenchimento

Justificativa
O Programa de Educação Tutorial MEC/SESU tem como objetivo que os resultados dos estudos desenvolvidos pelos bolsistas sejam partilhados com a comunidade acadêmica, de modo a favorecer a interação entre conhecimento e formação. Neste contexto, a presente proposta visa, não só apresentação dos resultados obtidos nos estudos individuais dos integrantes do grupo PET, mas também conduzir uma reflexão sobre os mesmos por um grupo de pesquisadores de diferentes áreas da saúde, convidados para o evento.

Beneficiário
Acadêmicos de enfermagem da UNIFAL e de outras universidade. Comunidade universitária em geral e Pessoas interessadas no tema.