CULTURA DE CÉLULAS DE TUMOR MAMÁRIO APLICADA AO ESTUDO DE CITOTOXICIDADE

Apresentação
Este evento, organizado pelo laboratório de cultura de células humanas e de outros animais, faz parte das atividades do grupo de pesquisa para 2018 e consiste na realização de leitura e discussão de artigos científicos, na área de pesquisa do laboratório. Esta atividade destina-se a toda a comunidade acadêmica, mas é, principalmente, direcionada para os alunos dos cursos da área de saúde e biológicas. Trata-se de atividade importante para a formação acadêmica dos integrantes do grupo de pesquisa e para os demais participantes, que terão a oportunidade de aprimorar os conhecimentos em temas não abordados no curso de graduação, bem como, será uma oportunidade para reflexão sobre o tema, questionamento e discussão.

Objetivos
Preenchimento não necessário

Justificativa
A atividade justifica-se, pois pretende integrar o grupo à comunidade acadêmica, levando a possibilidade de conhecer e discutir temas relacionados com a pesquisa e o tratamento do câncer de mama, contribuindo para a formação de recurso humano, em área importante para a saúde.

Beneficiário
Integrantes do laboratório de cultura de células humanas e de outros animais e demais membros da comunidade acadêmica da Unifal-MG.