UNIFAL CONTRA A COVID-19 EM POÇOS DE CALDAS

Apresentação
Diante da pandemia de covid-19, faz-se necessário agir para conter a disseminação da doença e preservar a saúde pública. Acreditamos que a Unifal pode ajudar por meio da produção de álcool gel para fornecimento a instituições de saúde bem como para utilização no próprio campus.

Objetivos
Objetiva-se: 1-Captar parcerias para fornecimento de insumos para produção de 70° INPM (líquido e gel). 2-Produzir álcool 70° INPM (líquido e gel). 3-Confeccionar cartazes com informações sobre desinfecção correta das mãos para a comunidade acadêmica do câmpus de Poços de Caldas.

Justificativa
A higiene é fundamental para a prevenção da Covid-19, por isso é fundamental garantir o suprimento de antissépticos como o álcool 70°INPM aos estabelecimentos de saúde, bem como para a comunidade acadêmica da Unifal-MG câmpus Poços de Caldas. Assim como a indicação do modo correto para utilização deste produto.

Beneficiário
Instituições públicas de saúde de Poços de Caldas e comunidade acadêmica da Unifal-MG câmpus Poços de Caldas, com possibilidade de expansão para a região.