I WORKSHOP DO PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO DE CIÊNCIAS FARMACÊUTICAS

Apresentação
O I Workshop do Programa de Pós Graduação em Ciências Farmacêuticas da Universidade Federal de Alfenas será organizado por docentes e discentes com intuito de compartilhar e divulgar os conhecimentos gerados pelas atividades de pesquisa do programa, assim como, promover uma discussão acerca da relevância das pesquisas acadêmicas e sua integração com a sociedade.

Objetivos
Preenchimento não necessário

Justificativa
A realização do evento justifica-se pela importância de se ter um Workshop dentro do Programa de Ciências Farmacêuticas que possibilite aos discentes e docentes a troca de informações e conhecimentos, a apresentação de seus trabalhos e o conhecimento das pesquisas realizadas por outros integrantes do PPGCF. Além disso, o Workshop é aberto a toda comunidade da UNIFAL e de outras instituições, podendo aumentar ainda mais essa rede de conhecimento com alunos da graduação e de outros porgramas de pós-graduação.

Beneficiário
Serão beneficiados discentes da graduação e pós-graduação da UNIFAL e outras istituições que vierem a participar do do evento, docentes, e o próprio PPGCF.