FACULDADE DE ODONTOLOGIA DA UNIFAL-MG: SERVIÇOS ODONTOLÓGICOS PRESTADOS PARA A PROMOÇÃO DE SAÚDE DA POPULAÇÃO DE ALFENAS E REGIÃO

Apresentação
A Faculdade de Odontologia da UNIFAL-MG está localizada no Sul de Minas Gerais, na cidade de Alfenas/MG, sendo um centro de referência na área de Odontologia para toda região. Ela foi fundada em 1915 e atualmente possue 107 anos. Atualmente é composta por 12 clínicas de atendimento direto ao público, entre elas: Dentística, Periodontia e Cirurgia Periodontal, Prótese fixa, Prótese Total Removível, Prótese Parcial Removível, Endodontia, Integrada I, Integrada II, Integrada III, Estomatologia, Odontopediatria e Radiologia Odontológica e Imaginologia. O atendimento odontológico oferecido ao público abrange ações educativas e preventivas, interceptativas e curativas, além de reabilitadoras, objetivando minimizar e restabelecer a saúde bucal dos pacientes e, ao mesmo tempo, o seu bem estar físico, mental e social.

Objetivos
Não disponível para preenchimento

Justificativa
Não disponível para preenchimento

Beneficiário
População de Alfenas e Região em atendimento pelo SUS e à comunidade da UNIFAL-MG (alunos, servidores e funcionários terceirizados).