IV SIMPÓSIO INTEGRADO UNIFAL-MG

Apresentação
O IV Simpósio Integrado UNIFAL-MG será realizado no período de dia 29 de outubro a 29 de novembro de 2018 e tem como objetivo a apresentação da produção acadêmica desenvolvida por alunos - bolsistas e voluntários - da UNIFAL-MG no âmbito dos Programas de Iniciação Científica, da Pós-Graduação, dos Programas e Projetos de Extensão, do PET e do PIBID. Para tanto tem sido feita uma articulação entre as Pró-Reitorias de Extensão, de Pós-graduação e Pesquisa, e de Graduação. As atividades virtuais do evento acontecerão de 29 de outubro a 28 de novembro de 2018 e as atividades presenciais, no dia 29 de novembro de 2018.

Objetivos
Preenchimento não necessário

Justificativa
Criar as condições para que a comunidade universitária entre em contato com a produção desenvolvida por ela própria, procurando fomentar a indissociabilidade entre ensino, pesquisa e extensão. Este evento permitirá a integração entre os docentes e servidores (de Alfenas, Varginha e Poços de Caldas), através das apresentações e discussões dos resultados dos trabalhos (organizados por temáticas em sessões virtuais) e também durante as apresentações presenciais dos trabalhos (organizados por modalidade IC, Projeto de Extensão, Programa de Extensão, Pós-Graduação, PET, PIBID).

Beneficiário
Evento obrigatório para os bolsistas de iniciação científica e de extensão da instituição, e opcional tanto para os alunos bolsistas de outros programas quanto para os alunos colaboradores voluntários, além de ser aberto para toda a comunidade universitária.