Apresentação
Perguntas
1 – Ao cadastrarmos a proposta no portal, o sistema permite apenas o cadastro eletrônico, onde podemos registrar a marca, fabricante e modelo dos produtos ofertados. Não é permitido inserir proposta em PDF, então as informações da empresa marcadas abaixo somente poderão ser enviadas pelo licitante vencedor na proposta ajustada.
2 - Dessa forma questiono, se mesmo na proposta ajustada não poderá conter os dados do responsável pela empresa, conforme item 4.2?
3 - Quanto as declarações, só podem ser enviadas após os lances pelo vencedor, pois o portal não permite o envio de documentos antes da disputa.
4 - Referente a DECLARAÇÃO DE CONCORDÂNCIA E VERACIDADE, questionamos se será obrigatório apresentar a declaração pessoalmente conforme consta no final da declaração, ou se deve ser enviada juntamente com os documentos de habilitação, inseridos no portal?
5 - O descritivo das Tornozeleiras pede PAR, no entanto, somente no item 95 consta a unidade de medida como PAR e as demais como UND. Devemos considerar o PAR como correto?
Respostas
1 - O envio da proposta será solicitado durante a fase de julgamento e será aberto o anexo do sistema comprasnet para o seu envio
2 - Não somente os dados informados no item 4.1 do Edital
3 – Para as declarações também será solicitada durante a fase de julgamento e aberto o anexo do comprasnet para envio.
4 - As empresas poderão enviar via email, não sendo necessário trazer a documentação pessoalmente.
5 - Sim considerar o valor de par para todos os itens
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